Viagora

Prazo para pagar taxa de concurso para defensor no Piauí termina dia 23

A data para encerramento do pagamento da taxa consta no Edital Nº 3 DPE-PI, de 19 de novembro de 2021.

No próximo dia 23 de dezembro encerra o prazo para o pagamento da taxa de inscrições do IV Concurso para Defensor Público do Estado do Piauí, lançado por meio do Edital Nº 1 DPE-PI, datado de 7 de outubro de 2021 e publicado no Diário Oficial do Estado Nº 220, no dia 08 de outubro de 2021.

A data para encerramento do pagamento da taxa consta no Edital Nº 3 DPE-PI, de 19 de novembro de 2021.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíDefensoria PúblicaDefensoria Pública

Segundo a defensoria, estão sendo ofertadas cinco vagas para Defensor Público substituto, a taxa de inscrição preliminar está estipulada no valor de R$ R$ 231,52 e o concurso será realizado em fases específicas.

No dia 29 do corrente mês, será possível aos candidatos e candidatas consultarem a situação provisória da solicitação de atendimento especial e a divulgação da relação provisória dos candidatos com a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência e dos candidatos que se autodeclararam negros, índios ou quilombolas.

Conforme o Edital Nº 3 DPE-PI, das 10h do dia 30 de dezembro às 18h do dia 31de dezembro de 2021, é definido como prazo para possível a interposição de recursos contra o indeferimento da solicitação de atendimento especial e contra o indeferimento da inscrição para concorrer como pessoa com deficiência.

O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), com a participação de representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em todas as fases, na forma do art. 43 da Lei Complementar Estadual Nº 59/2005.

Com informações do Governo do Piauí

Facebook
Indicado para você
Veja também