Viagora

Governo do Piauí lança edital para professor substituto classe SL

Segundo o Estado, as áreas contempladas são: Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Artes, Sociologia, Filosofia, Educação Física e demais áreas.

O Governo do Piauí, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), tornou público o edital n° 30/2021, referente ao Processo Seletivo para formação de Cadastro de Reserva destinado ao cargo de professor substituto classe SL, para atender as necessidades das Escolas da Rede Estadual de Ensino de formato remoto e/ou presencial.

Conforme o Estado, as áreas contempladas no edital são: Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Artes, Sociologia, Filosofia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências da Computação, Espanhol, e Polivalência.

As inscrições para o processo seletivo se iniciam no dia 29 de dezembro ás 09h e devem seguir até às 23h59 do dia 14 de janeiro, e podem ser realizada apenas através da internet pelo site da Nucepe.

Segundo a Seduc, a validade do Processo Seletivo Simplificado é de um ano, contanto a partir da data de homologação do Resultado Final que pode ser prorrogado.

Facebook
Indicado para você
Veja também