Audiência pública discutirá situação da Maternidade Evangelina Rosa
Foi aprovada uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos para discutir os altos índices de mortalidade na maternidade.
Na última quinta-feira (17), foi aprovada uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e da Juventude, na Assembleia Legislativa, para discutir os altos índices de mortalidade na Maternidade Dona Evangelina Rosa em Teresina.
A deputada Teresa Britto (PV) pediu à Fundação Municipal de Saúde a reabertura da Unidade Básica de Saúde Dr. Felipe Eulálio de Paiva, no bairro Promorar.
O deputado Marden Menezes (PSDB) também pediu à Secretaria Estado da Saúde (Sesapi), informações sobre a real situação da maternidade.
Teresa Britto pediu ainda, a realização de uma sessão solene pela passagem dos 65 anos da Ação Social Arquidiocesana, com data ainda a ser confirmada.
Mais conteúdo sobre:
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Teresa Britto
Facebook
Veja também
-
Procon fiscaliza estabelecimentos comerciais em Corrente e Cristalândia do Piauí
Segundo o relatório, os fiscais estiveram em supermercados, farmácias, hortifrutis, panificadoras, óticas, revendas de água e lojas agropecuárias. -
CRM do Piauí divulga nota de pesar pela morte do neurocirurgião Jacinto Lay
Segundo informações preliminares, o profissional estava internado em estado grave após apresentar complicações relacionadas ao câncer de pele que estava em estágio de metástase. -
Tribunal de Justiça do Piauí empossa administrativamente novas desembargadoras
De acordo com o presidente do TJPI, desembargador Aderson Nogueira, a chegada das novas integrantes engrandece a Corte. -
Prazo para aderir ao RefisTHE 2026 termina no dia 31 de julho
O prazo, que havia sido prorrogado pelo prefeito municipal, vai até o dia 31 de julho de 2026. -
Policial Civil é condenado a 16 anos de prisão por homicídio em Teresina
O promotor de Justiça Régis de Morais Marinho sustentou a condenação do acusado pela prática do crime previsto no Art 121, do Código Penal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir