Viagora

Defensoria Pública do Piauí retoma atividades nesta sexta-feira

O horário de funcionamento da instituição, tanto no modo remoto como no presencial, permanece das 8h às 14h.

Nesta sexta-feira (07), a Defensoria Pública do Estado do Piauí retoma o funcionamento de todas as atividades, após o período de recesso do fim de ano.

O órgão informou que devido à persistência da pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus, causador da Covid-19, os atendimentos continuarão sendo feitos, preferencialmente, no modo remoto, devendo os atendimentos presenciais serem realizados por agendamento prévio.

O horário de funcionamento da instituição, tanto no modo remoto como no presencial, permanece das 8h às 14h em todos os prédios da capital e do interior do Estado.

Durante o período do recesso, estabelecido de 20 de dezembro de 2021 a 06 deste mês de janeiro de 2022, a Defensoria Pública manteve plantão para atividade fim, com servidores e estagiários atuando em sistema de revezamento. A escala foi elaborada de acordo com as especificidades do atendimento prestado à população, garantindo assim que os assistidos não ficassem sem orientação durante o referido período.

Também permaneceu em funcionamento, o Plantão Defensorial, que é mantido durante a semana após o horário normal de funcionamento e também aos fins de semana e feriados.

Facebook
Veja também