TJ-PI registra 162.089 baixas processuais em setembro deste ano
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, os números representam a somatória do 1º, 2º grau, além de turmas recursais e juizados especiais.
O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), anunciou que o órgão encerrou o mês de setembro deste ano com 7.057 processos a mais do que o estimado. O pressuposto para o período era de 155.032 processos baixados, mas acabou encerrando em 162.089. Os números representam a somatória do 1º, 2º grau, além de turmas recursais e juizados especiais.
De acordo com o TJPI, a equipe realizou entre os dias 26 a 30 de setembro, a III Semana Programada de Julgamento e Baixa Processual, que promoveu uma baixa processual de 4.862 processos, com 972 processos resolvidos por dia.
Conforme Lanny Cléo Quadros, secretária de Gestão Estratégica, o TJ através de magistrados e servidores, está atuando para que os resultados jurisdicionais sejam obtidos. “A Justiça não para! Nossos magistrados e servidores não param! Queremos ser reconhecidos pela sociedade a cada dia mais como uma instituição que realiza a Justiça de forma efetiva, cumprindo a nossa missão de assegurar a Justiça e a pacificação social”, disse a secretaria.
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Piauí
-
MPPI acompanha queima prescrita no Parque Nacional de Sete Cidades
A técnica de manejo do fogo é executada por profissionais capacitados e sob condições controladas de clima, umidade e vento. -
Homem morre após ser atropelado por carro na PI-238 em Picos
Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24) e o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. -
Juíza Valdênia Moura Marques de Sá assume diretoria da Escola Judiciária do Piauí
A posse da magistrada aconteceu nessa quinta-feira (23) e foi referendada pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador José Wilson Ferreira de Araújo Júnior. -
Belezas naturais atraem turistas durante o mês de férias no Litoral do Piauí
Na divisa entre Parnaíba e Luís Correia, está a Lagoa do Portinho, um dos pontos mais procurados pelos turistas. -
Paloma Rodrigues vai representar o Piauí na final do Miss Universo Brasil neste sábado
A piauiense disputará com outras 30 candidatas a cobiçada coroa nacional na grande final realizada em São Paulo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir