Viagora

TRE-PI tem horários especiais em dias de jogos do Brasil na Copa

De acorod com o órgão, acordo com o TRE-PI, o horário especial abrange o funcionamento interno do órgão e do atendimento ao público.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), publicou uma portaria onde estabelece o horário de expediente especial em dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA no Catar 2022.

De acordo com a Portaria nº 1.030/2022 da Presidência do órgão, nos dias em que a partida do time brasileiro se iniciar às 12h, o expediente será de 7h até 11h. Já em jogos do Brasil que começam às 13h, o horário de funcionamento inicia 7h e termina às 12h. Por fim, em dias que a seleção jogar as 16h, o expediente será das 7h às 14h.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraTRE-PI
TRE-PI

Ainda de acordo com o TRE-PI, o horário especial abrange o funcionamento interno do órgão e do atendimento ao público. Também é informado que os prazos que iniciam ou encerrem nos dias dos jogos do Brasil, quando se tratar de ato que exija o comparecimento presencial será prorrogado para o dia útil subsequente.

Conforme o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, caso ocorrer alguma alteração nos horários dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, os horários especiais poderão ser revistos.

Facebook
Veja também