Viagora

Cartórios Eleitorais retomam atendimento presencial nesta terça

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), serão reiniciados os serviços de operações de alistamento, revisão, transferência, e 2º via nos cartórios.

Nesta terça-feira (08), os Cartórios Eleitorais de todas as zonas do Brasil retornam a prestar serviços aos eleitores brasileiros presencialmente.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), serão reiniciados os serviços de operações de alistamento, revisão, transferência, e 2º via nos cartórios, que foram fechados no dia 5 de maio, 150 dias antes da eleição.

Ainda de acordo com o TRE, com o retorno das atividades, informa que o Cadastro Eleitoral continuará sendo realizado através da Plataforma Título Net, o atendimento presencial em Teresina, será realizado na sede da Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), localizado no Espaço Cidadania e também na unidade CAE SHOPPING AUTO MALL, localizada no final da Av. João XXIII

Conforme o tribunal, para atendimento presencial é necessário realizar o agendamento na Central de Atendimento ao Eleitor

Facebook
Veja também