Viagora

Wellington Dias celebra aniversário de 60 anos na Fazenda da Paz

Por meio de suas redes socais o governador destacou a importância da instituição social que já acolheu mais de 70 mil ex-dependentes químicos assegurando também reinserção no mercado de trabalho.

Neste sábado (05), o governador do Piauí Wellington Dias celebrou seu aniversário de 60 anos em festa realizado no Centro de Reinserção Social Padre Pedro Balzi, situado na Fazenda da Paz, zona Sul de Teresina. O evento aconteceu também de forma virtual durante Live Beneficente para arrecadação de doações.

Por meio de suas redes socais o governador destacou a importância da instituição social que já acolheu mais de 70 mil ex-dependentes químicos buscando assegurar reinserção na sociedade e no mercado de trabalho.

“Por lá, ex-dependentes químicos aprendem uma nova profissão e tem uma nova oportunidade de serem reinseridos na sociedade. Somando os anos de atuação e todos os centros já foram mais de 70 mil vidas beneficiadas”, afirmou em trecho da publicação.

Para auxiliar no trabalho promovido pela Fazenda da Paz o governador convocou os piauienses a realizarem uma doação simbólica para a instituição na celebração de seu aniversário.

“Por isso, nesse dia especial peço que o meu presente seja uma doação para darmos continuidade a esse trabalho tão importante. Doe!”, pediu o governador.

A instituição social agradeceu a presença do governador que escolheu um local simbólico para comemorar seu aniversário, além de participar da live visando arrecadar doações.

"Neste momento, agradecemos ao governador por ter nos dado tamanha honra e por confiar em nosso trabalho de resgatar vidas através do acolhimento, graduação e cursos profissionalizantes oferecidos através do centro. Precisamos de doações para continuar desenvolvendo esse belíssimo trabalho", afirma em trecho da publicação.

Mais conteúdo sobre:

Fazenda da Paz

Wellington Dias

Facebook
Veja também