Viagora

Defensoria Pública do Piauí funcionará em plantão na quinta e sexta

De acordo com o Governo do Piauí, a medida foi tomada considerando o ponto facultativo do dia 14 de abril e o feriado do dia 15, que constam no Ato Normativo Nº 10.

Nas próximas quinta e sexta-feira 14 e 15 de abril, a Defensoria Pública do Estado do Piauí funcionará em regime de Plantão Defensorial por conta da Semana Santa, a medida também vale para o sábado e domingo, dias 16 e 17 deste mês.

De acordo com o Governo do Piauí, a medida foi tomada considerando o ponto facultativo do dia 14 de abril e o feriado do dia 15, que constam no Ato Normativo Nº 10. O documento dispõe sobre os feriados e dias em que não haverá expediente na Defensoria Pública do Estado e demais providências.

Ainda segundo o Governo, o órgão retornará ao seu funcionamento em horário normal de atendimento, das 8h às 14h, a partir da próxima segunda-feira (18).

Para ter acesso ao prédio da Defensoria Pública é necessário utilizar máscara e apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19, para que possa ser garantido a proteção dos assistidos e equipes do local, como explica o Governo.

Conforme a Defensoria Pública do Piauí, o órgão considerou que a ação de proteção a covid-19 é necessária mesmo diante da redução dos casos e mortes da doença e o funcionamento em ambientes fechados que é mais favorável à propagação do vírus.

Facebook
Veja também