Terceira revisão Pré-Enem Live 2022 será realizada neste domingo
O caderno de questões já foi disponibilizado pelo google drive para os alunos que desejam participar
Neste domingo (24) será realizada a terceira transmissão do Pré-Enem Live 2022 no canal do Youtube do Canal Educação, o evento ocorre das 8h às 11h da manhã.
Segundo informações da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), o caderno de questões já foi disponibilizado no google drive para os alunos que desejam participar. As áreas do conhecimento que serão revisadas no domingo são; Matemática, com o professor Raphael Marques; Química, com Carlos Feijão; Linguagens, com a professora Geórgia Soares e Redação com a professora Maria da Penha.
Ainda segundo a SEDUC, além das aulas serão realizadas outras atividades como tirar dúvidas de estudantes no momento “Bora Papear” que é realizado após a participação de cada professor no evento. Também ocorrem a Seduc Tá On; Bora Ver Filme; Fala Consultor e Bora Louvar.
De acordo com a coordenadora do Pré-Enem Seduc, professora Hildalene Pinheiro, a revisão começou do zero e as aulas seguem um ritmo de um curso preparatório. “As aulas seguem o ritmo de um curso preparatório. Então, para o aluno que vai maratonar as lives que estão lá na plataforma do Canal Educação no Youtube, terá uma continuidade de conteúdo, começamos a revisão do zero, estudando desde a tipologia textual até entrar nas competências do Enem e também na análise de textos”, explica a coordenadora.
Secretaria de Estado da Educação - Seduc
Governo do Piauí
-
Polícia e MP discutem estratégias para fortalecer investigações de violência doméstica
O encontro foi realizado nessa quarta-feira (03), na sede da Delegacia Geral, em Teresina, com a participação do delegado-geral Luccy Keiko. -
Silvio Mendes nomeia mais de 400 aprovados em concurso da Semec de Teresina
As convocações para cargos de níveis superior e técnico-administrativo foram publicadas no Diário Oficial do Município dessa quarta-feira (3). -
Picos Cidade Junina reúne multidão com atrações nacionais e locais
A primeira noite contou com shows de Elba Ramalho, Bruno & Marrone e Tropykália; evento deve movimentar mais de R$ 50 milhões na economia regional -
Projeto Sasakawa reforça combate à hanseníase em Teresina com capacitações
A iniciativa da FMS busca ampliar o diagnóstico precoce, reduzir casos da doença e combater o preconceito que ainda afeta pacientes na capital. -
Serra da Capivara no Piauí celebra 47 anos como patrimônio da humanidade
O parque localizado no sudeste do Piauí reúne a maior concentração de sítios arqueológicos das Américas e segue como referência mundial em pesquisa, preservação e turismo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir