Viagora

Terceira revisão Pré-Enem Live 2022 será realizada neste domingo

O caderno de questões já foi disponibilizado pelo google drive para os alunos que desejam participar

Neste domingo (24) será realizada a terceira transmissão do Pré-Enem Live 2022 no canal do Youtube do Canal Educação, o evento ocorre das 8h às 11h da manhã.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), ocaderno de questões já foi disponibilizado no google drive para os alunos que desejam participar. As áreas do conhecimento que serão revisadas no domingo são; Matemática, com o professor Raphael Marques; Química, com Carlos Feijão; Linguagens, com a professora Geórgia Soares e Redação com a professora Maria da Penha.

Ainda segundo a SEDUC, além das aulas serão realizadas outras atividades como tirar dúvidas de estudantes no momento “Bora Papear” que é realizado após a participação de cada professor no evento. Também ocorrem a Seduc Tá On; Bora Ver Filme; Fala Consultor e Bora Louvar.

De acordo com a coordenadora do Pré-Enem Seduc, professora Hildalene Pinheiro, a revisão começou do zero e as aulas seguem um ritmo de um curso preparatório.  “As aulas seguem o ritmo de um curso preparatório. Então, para o aluno que vai maratonar as lives que estão lá na plataforma do Canal Educação no Youtube, terá uma continuidade de conteúdo, começamos a revisão do zero, estudando desde a tipologia textual até entrar nas competências do Enem e também na análise de textos”, explica a coordenadora.

Facebook
Veja também