Viagora

TJ-PI volta a funcionar 100% presencial na próxima segunda-feira

De acordo com o TJPI, o horário de expediente será das 8h às 14h, com obrigatoriedade de registro eletrônico de frequência.

Na próxima segunda-feira (02), será 100% presencial, o funcionamento do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) e de suas unidades judiciárias e administrativas, conforme a disposição da Portaria N° 1280.

De acordo com o TJPI, o horário de expediente será das 8h às 14h, com obrigatoriedade de registro eletrônico de frequência.

Foto: Luís Marcos/ ViagoraNova sede do Tribunal de Justiça do Piauí
Nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí

Segundo o trecho da portaria sobre a volta da realização de audiências presenciais, “A partir do dia 02 de maio de 2022, fica autorizada a realização de audiências em geral na forma presencial, observando-se as medidas sanitárias indicadas pelos órgãos técnicos”, diz.

A portaria ainda dispõe sobre os cuidados da prevenção contra a Covid-19. Diz que enquanto durar os efeitos da pandemia da Covid-19, o acesso dos públicos interno e externo às edificações do Poder Judiciário do Estado do Piauí deverá ser realizado em conformidade com os protocolos de segurança sanitária estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), sendo obrigado, utilizar mascaras de proteção facial, cobrindo boca e Nariz, além do uso de álcool em gel e manter distanciamento de 1 (um) metro em relação às pessoas nos acesos ou dentro das dependências das unidades do Poder Judiciário do Estado do Piauí.

Por: Matheus Santos

Mais conteúdo sobre:

TJPI

Facebook
Veja também