Viagora

TJ-PI ofertará 80 vagas para Analista Judiciário em concurso público

Conforme o TJ-PI, será ofertado no certame 80 vagas para analista judiciário, nas áreas administrativa, judiciária e apoio especializado. O valor de remuneração inicial para os cargos é de R$7.328,01.

Nesta sexta-feira (27), o Tribunal de Justiça do Piauí anunciou que realizará concurso público com 80 vagas ofertadas para analista judiciário, nas áreas administrativa, judiciária e apoio especializado. O órgão firmou contrato com o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional-IDECAN para realização do certame.

Conforme o TJ-PI, o concurso público é realizado com o objetivo de preencher o Quadro de Pessoal Efetivo do órgão, conforme os limites de vagas disponíveis ou criadas, inclusive durante a promoção ou vigência do certame. O valor de remuneração inicial para os cargos é de R$7.328,01.

O juiz auxiliar da Presidência e presidente da Comissão Organizadora, Dr. Rodrigo Tolentino, explicou que dentro dos próximos dias um edital contendo as regras e fases do concurso público deve ser lançado pelo TJ-PI.

“A banca foi definida e o contrato está assinado. O próximo passo é o lançamento do edital, que abrangerá todas as regras que nortearão o concurso público. O Tribunal de Justiça, por meio da Comissão Organizadora, acompanhará o andamento do concurso em todas as suas fases, garantindo a legalidade e andamento regular do certame”, explica.

Por fim, o TJ-PI informou que o contrato firmado entre as partes tem vigência de 12 meses, a contar da data da publicação no Diário da Justiça do TJ/PI. Além disso,

O prazo de vigência do contrato é de 12 (doze) meses, a contar da data da publicação no Diário da Justiça do TJ/PI, podendo ser prorrogado para conclusão de todas as obrigações contratuais ou até a homologação do resultado final definitivo. O prazo pode ser prorrogado visando a conclusão de todas as obrigações contratuais ou até a homologação do resultado final definitivo.

Facebook
Veja também