Viagora

TCE do Piauí divulga novo edital para seleção de estagiários

Conforme o TCE-PI, serão selecionados 20 estudantes para o cadastro reserva, sendo os 5 com as melhores posições de cada curso descrito no edital.

Nessa sexta-feira (06), o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), lançou um novo edital para um cadastro reserva para estagiários que estão cursando Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia.

A seleção do edital de nível superior N°02/2022 é coordenada pela Escola de Gestão e Controle (EGC), e será feita com base no Índice de Rendimento acadêmico (ÍRA) que deve ser igual ou maior que 7,500 e com carga horário de no mínimo de 50% do curso, não ultrapassando 100%.

Foto:/ViagoraTribunal de Contas do Estado
Tribunal de Contas do Estado

Conforme o TCE-PI, serão selecionados 20 estudantes para o cadastro reserva, sendo os 5 com as melhores posições de cada curso descrito no edital. O estudante que for admitido receberá como benefício uma bolsa de R$ 1.212 reais e seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008 e auxilio transporte.

Ainda segundo a corte de contas, o estágio tem duração de 12 meses e pode ser prorrogado, as inscrições podem ser feitas no site do Tribunal de Contas, vá na página “Cidadão” e logo após clique em “Concursos e Seleções”. As inscrições iniciam no dia 09 e serão finalizadas em 18 de maio de 2022.

Facebook
Veja também