Viagora

Detran realiza intervenção educativa na cidade de Buriti dos Lopes

Os educadores entregaram panfletos com QR Code que dá acesso ao guia para o ciclista no trânsito e ao material educativo.

Nessa terça-feira (21), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) através da Escola Piauiense de Trânsito, realizou intervenção educativa nas ruas no município de Buriti dos Lopes, no norte do Estado.

A Polícia Militar, conduzida pelo tenente Oliveira, auxiliou a equipe dos educadores nas ruas próximas ao mercado público. Segundo o militar, a ação incentiva o trânsito mais seguro na cidade:

“Nós, do policiamento militar da cidade, sabemos que os índices de acidentes de trânsito ocorrem justamente pela imprudência dos condutores quando não usam capacete ou excedem os limites de velocidade da via, por exemplo. Ficamos felizes pela vinda da equipe de educadores da escola.” Informa o tenente.

De acordo com o Governo do Estado, os agentes entregaram panfletos com QR Code onde dá acesso ao guia para o ciclista no trânsito e ao material educativo com as novas regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A Escola Piauiense de Trânsito divulga o e-mail: [email protected] para solicitações de palestras e ações em empresas e instituições.

Facebook
Indicado para você
Veja também