Detran realiza intervenção educativa na cidade de Buriti dos Lopes
Os educadores entregaram panfletos com QR Code que dá acesso ao guia para o ciclista no trânsito e ao material educativo.
Nessa terça-feira (21), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) através da Escola Piauiense de Trânsito, realizou intervenção educativa nas ruas no município de Buriti dos Lopes, no norte do Estado.
A Polícia Militar, conduzida pelo tenente Oliveira, auxiliou a equipe dos educadores nas ruas próximas ao mercado público. Segundo o militar, a ação incentiva o trânsito mais seguro na cidade:
“Nós, do policiamento militar da cidade, sabemos que os índices de acidentes de trânsito ocorrem justamente pela imprudência dos condutores quando não usam capacete ou excedem os limites de velocidade da via, por exemplo. Ficamos felizes pela vinda da equipe de educadores da escola.” Informa o tenente.
De acordo com o Governo do Estado, os agentes entregaram panfletos com QR Code onde dá acesso ao guia para o ciclista no trânsito e ao material educativo com as novas regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A Escola Piauiense de Trânsito divulga o e-mail: [email protected] para solicitações de palestras e ações em empresas e instituições.
Eturb registra furto de 10 mil metros de cabos de iluminação pública em Teresina
O relatório informou que, no período foram furtados 10.009 metros de cabos, situação que compromete o funcionamento da iluminação em diversos pontos da cidade.Escola Judiciária realiza abertura de capacitação em mediação judicial em Teresina
Conforme a EJUD, o curso acontece na sede durante os turnos manhã e tarde, seguindo até a sexta-feira (24).Servidores públicos de Teresina promoverão protesto para cobrar adicional de férias
Conforme o sindicato, o ato será realizado às 8h desta quarta-feira (22) em frente à Secretaria Municipal de Educação (Semec).Teresina recebe XII Encontro Nordestino de Arborização Urbana a partir de 28 de julho
O encontro busca desenvolver troca de experiências entre especialistas e gestores, para promover cidades mais verdes.Instituto de Previdência de Teresina celebra 35 anos de atuação com confraternização
Segundo o presidente do IPMT, José João, os avanços alcançados são resultado do trabalho coletivo desenvolvido pelos profissionais da instituição.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir