Viagora

Dr. Pessoa trata sobre investimentos para o Lindolfo Monteiro na CBF

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, durante o encontro Dr. Pessoa apresentou projetos para a Confederação, como reformas no estádio.

Nesta quarta-feira (29), o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, em encontro com presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, garantiu investimentos no setor na capital.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, durante o encontro Dr. Pessoa apresentou projetos para a Confederação, como reformas no Estádio Lindolfo Monteiro, cursos para técnicos de futebol, e implantação de projetos da CBF voltados para o público infantil.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaReunião com presidente da CBF
Reunião com presidente da CBF

Ainda de acordo com a prefeitura, o presidente da CBF assegurou os investimentos, além de afirmar que a Confederação mantém uma boa relação com os atletas de Teresina. O gestor da capital comentou que já foram reformas no estádio Lindolfo Monteiro, mas ainda há trabalho a fazer. “Em nossa gestão já fizemos muitas melhorias no Lindolfo Monteiro, mas queremos fazer muito mais para deixá-lo ainda mais preparado para receber o nosso torcedor local e visitantes, por isso estamos buscando o apoio da CBF para avançarmos ainda mais”, declarou o prefeito.

Conforme o Secretário Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Renato Berger, a gestão atual da capital do Piauí, está trabalhando pelo esporte da capital. “Estamos fazendo muito pelo esporte e lazer da cidade de Teresina, essa visita mostra esse compromisso do doutor Pessoa”, destaca Berger.

O encontro foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, estiveram presentes acompanhando o gestor de Teresina, o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Roberto Brown, Renato Berger (Semel) e Lucas Pereira (Semcom).

Facebook
Veja também