Viagora

Ônibus Lilás atende mais de 200 mulheres em Pau D’Arco e Coivaras

Conforme a Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres, o projeto ofertou serviços de atendimento psicossocial, jurídico, além da divulgação de informações sobre a Lei Maria da Penha.

O projeto “Ônibus Lilás”, por meio da Coordenadoria de Estado de Políticas para as Mulheres, atendeu mais de 200 mulheres com serviços psicossocial, jurídico e divulgação de informações sobre a Lei Maria da Penha. A ação foi realizada na casa de Farinhada na localidade Almessegas, no município de Pau D'arco e na comunidade Sobradinho, em Coivaras.

Conforme a Coordenadoria, estiveram presentes durante os atendimentos na cidade de Pau D'Arco representantes da Secretaria Educação, Antonieta Alves, CRAS, Antonilda Oliveira, STTR, Marinalda Lima, Assistente Social CRAS, Socorro Campos, Representantes da Secretaria de Saúde, Poliana Sousa e Antônio Ribeiro, Raimundo Campelo e Adilio Moura.

Foto: Divulgaçãoônibus Lilás
ônibus Lilás

Ainda de acordo com a Coordenadoria, no município de Coivaras as autoridades que marcaram presença foram: Presidente da Câmara: Antônio Fábio Oliveira, Secretária de Assistência Social: Elisângela Pereira, STTR: Maria Elizabete da Silva, Secretária de Saúde: Edmer Freitas, Representante Secretaria de Agricultura: Antônio de Pádua, Representante Conselho Tutelar: Lidiane Gome, Coordenadora NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes): Jéssica Lorrane, Representante Secretaria de Educação: Lidiane Barreiros, Diretora da Escola: Rosângela Lima, Coordenadora da Casa Abrigo " Mulher Viva"? Ana Cleide e Assistente Social CRM - Francisca Trindade, Paula Moura.

Facebook
Veja também