Viagora

Tribunal de Contas convoca novos estagiários de nível superior no Piauí

A portaria com a convocação e nome dos aprovados foi publicada nessa quarta-feira (13), no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do órgão.

Nessa quarta-feira (13), o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) divulgou a convocação dos novos estagiários de nível superior aprovados no Processo Seletivo Simplificado, Edital 01/2022, destinado aos estudantes do ensino superior e médio. A portaria de Nº 507/2022 foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do órgão.

Conforme a portaria, o seletivo foi voltado para cadastro de reserva para as seguintes áreas: Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito e Engenharia Civil. Os aprovados são convocados segundo a demanda do órgão.

Ainda segundo o documento, os novos convocados terão um prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data de publicação da portaria nº 168/2021, para encaminhar a documentação necessária em formato PDF para o endereço de e-mail [email protected], conforme os termos da portaria, publicada no Diário Oficial Eletrônico nº 057/2021, 25 de março de 2021.

A medida é necessária para que os estagiários possam assumir as vagas selecionas, munidos dos documentos, conforme o item 8 a 8.1 do referido Edital. Os convocados devem aguardar o contato da Divisão de Gestão de Pessoas com a confirmação de sua posse/credenciamento.

Confira a lista dos convocados:

Arquitetura

01 Arthur Pedrosa Rocha

Ciências Contábeis

42 Alice Karine Bezerra da Silva

43 Francisco Dheyson Duarte da Silva

44 João Manoel Santana Silva

45 Nariele Rennara de Sousa

Ciências da Computação

12 Antônio Francisco de Sousa Araújo

Direito

34 Yasmin do Amaral Guimarães de Oliveira

35 Adriely Lima Santos

36 Eurana Alves de Oliveira

4 Irisam Gonçalves de Araújo*

37 Pedro Victor Conrado de Oliveira

38 Raí José Sousa Dias

*PCD

Economia

01 Carlos Roberto Góes Paz Sousa

Facebook
Veja também