Viagora

Secretaria de Segurança intensifica policiamento no litoral do Piauí

Segundo a SSP-PI, serão cerca de 142 agentes presentes nas praias piauienses, homens da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Na manhã desta próxima sexta-feira (22), o litoral do Piauí recebe ações do Centro Integrado de Segurança Pública, com o objetivo de integrar forças policiais e assegurar tranquilidade para os turistas que vão passar as férias na região, em Luís Corrêa.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), a estrutura da ação será montada em frente a Colônia de Férias do Iapep e funcionará como apoio ao cidadão, para registros de B.O e assistência as equipes que estarão de serviço, 24 horas por dia.

Segundo o Centro Integrado de Segurança, serão cerca de 142 agentes presentes nas praias piauienses, homens da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Conforme informações, as equipes de segurança vão se apresentar no Centro Integrado, durante visita do Secretário Estadual de Segurança às instalações e ficaram até o próximo dia 01 de agosto.

Facebook
Veja também