Viagora

Mãe da governadora Regina Sousa morre na cidade de União

Nesta quarta-feira (10), Maria da Conceição Silva Miranda, de 96 anos, morreu no município de União, localizado na região Centro- Norte do Piauí.

Nesta quarta-feira (10), a mãe da governadora Regina Sousa, Maria da Conceição Silva Miranda, de 96 anos, morreu no município de União, localizado na região Centro- Norte do Piauí.

A governadora cumpria agenda no palácio de Karnak, porém, suspendeu os compromissos para participar do velório e sepultamento da mãe.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraGovernadora Regina Sousa
Governadora Regina Sousa

Em nota, o Governo do Estado, decretou três dias de luto devido a morte de Maria a Conceição. De acordo com nota, a mãe da governadora era dona de casa e mãe de 14 filhos.

Veja a nota na íntegra 

NOTA DE PESAR

O Governo do Estado lamenta, com o mais profundo pesar, e decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, nesta quarta-feira (10).

Maria da Conceição tinha 96 anos, natural do município de União, local de seu falecimento. Era dona de casa e mãe de 14 filhos.   

O Estado se solidariza à governadora Regina Sousa neste momento de dor ao tempo em que transmite os sentimentos aos familiares e amigos, com o desejo de que todos sejam confortados.

Mais conteúdo sobre:

Regina Sousa

Piauí

Governo do Piauí

Facebook
Veja também