Viagora

MPF-PI divulga edital para seleção de estagiários de nível superior

De acordo com o órgão, os interessados devem estar matriculados em uma instituição de Ensino Superior conveniadas com a procuradoria e não concluir o curso no primeiro semestre de 2023.

O Ministério Público Federal (MPF), divulgou edital do primeiro processo seletivo para contratação de formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior para 2022.

De acordo com informações do MPF, as vagas são para as áreas do Direito, Administração, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação e Comunicação, e pós-graduação em Direito. Os selecionados atuarão nas Procuradoria da República no Piauí e nas Procuradorias da República nas cidades de Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos e São Raimundo Nonato.

Ainda de acordo com o ministério, os interessados devem estar matriculados em uma instituição de Ensino Superior conveniadas com a procuradoria e não concluir o curso no primeiro semestre de 2023.

Conforme o ministério, as inscrições serão realizadas através de ficha de inscrição disponibilizada no site do órgão, também é informado que já é possível realizar a pré-inscrição no site.

Ainda conforme o Mistério Público Federal (MPF), as inscrições de estudantes de instituições que não estão conveniadas ao órgão, não serão aceitas.

Facebook
Veja também