Presidente do TJ firma contratos para construção de fóruns no Piauí
Os contratos foram firmados nesta quarta-feira (31), contemplando os municípios de São João do Piauí, Simões e Piracuruca.
Nesta quarta-feira (31), o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador José Ribamar Oliveira, assinou contratos para a execução do projeto de reforma do Fórum de São João do Piauí, bem como a construção dos fóruns de Simões e Piracuruca.
Conforme o Tribunal de Justiça, uma reforma e ampliação será realizada no Fórum da Comarcada de São João do Piauí, que fica situado na Avenida Cândido Coelho, nº 202.
Ainda segundo o órgão, o município de Piracuruca será contemplado com um novo fórum e Juizado Especial Cível e Criminal, na Avenida 02, quadra “DA”, lote “DA.1”, no bairro Fátima.
Já a cidade de Simões receberá a construção de um novo Fórum, localizado na Rua José Dias nº 285, Centro.
O gestor do TJ-PI, desembargador Oliveira, destacou a importância destas obras para a Justiça do Estado e afirmou que contribuirá para o fornecimento dos serviços prestados para os piauienses.
“Essas obras irão contribuir fortemente para a ampliação dos serviços da Justiça no Piauí. As populações dos referidos municípios poderão contar com prédios modernos e que atenderão às necessidades da sociedade”, disse o desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do TJPI.
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Exportações do Piauí superam US$ 109 milhões em maio e garantem superávit
A soja lidera vendas ao exterior e responde por quase 84% das exportações do estado; China segue como principal destino dos produtos piauiensesSerra da Capivara celebra 47 anos como patrimônio da humanidade e símbolo da cultura p
Com mais de mil sítios arqueológicos, parque impulsiona turismo, preserva a memória dos primeiros povos das Américas e fortalece a identidade cultural do PiauíMEC prorroga inscrições do Enem 2026 até 12 de junho
Os candidatos ganham mais uma semana para garantir participação no exame; prazo para pagamento da taxa vai até 17 de junhoFestival Louvor a Jesus reúne multidão em Teresina e deve entrar para calendário
A primeira edição contou com shows de Aline Barros, Bruna Karla e Davi Sacer, além de momentos de féJunho Vermelho: tema de esporte mobiliza doadores de sangue no Piauí
Já que o Dia Mundial do Doador de Sangue é celebrado em 14 de junho, e este ano será em um dia de domingo, o Hemopi realizará uma programação especial ao longo da semana que antecede a data, entre os










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir