Rafael Fonteles apresenta à mineradora Vale potenciais do Piauí
A reunião aconteceu nessa sexta-feira(17), na sede da Vale, no Rio de Janeiro
Na tarde dessa sexta-feira (17), o governador Fonteles esteve reunido com a diretoria do Grupo Vale, no Rio de Janeiro. A reunião com a mineradora brasileira teve como tema os potenciais produtivos do Piauí na produção de hidrogênio verde.
De acordo com o governador, foi apresentando os potencias de geração do combustível, em busca de investimentos para explorar essa matriz energética no estado. “Acabamos de concluir uma reunião com o presidente da Vale, Eduardo Bartolomeo, tratando de transição energética. Apresentamos aqui os potenciais do Estado e, com fé em Deus, iremos avançar com esses investimentos no Piauí”, declarou o gestor em suas redes sociais.

Contando com a participação, o CEO da Vale, Eduardo Bartolomeo, e a diretora executiva de Energia, Ludmila Nascimento, a reunião faz parte dos esforços governamentais para os investimentos na transição energética do Piauí.
Com informações do governo, a reunião com a diretoria da Vale foi a última agenda de Rafael antes de partir para Europa. Lá, o governado cumprirá agenda na Bélgica, Portugal, e Croácia, com o objetivo de firmar negócios para a produção de hidrogênio verde no Piauí. Na Bélgica, o governador participa da Semana Europeia do Hidrogênio e do III Summit Piauí - Europa de Hidrogênio Verde, onde apresenta o maior projeto de hidrogênio verde do mundo a ser instalado no Piauí.
Por: Noely Alvarenga
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população em Teresina
A imunização ocorre em UBSs e no Teresina Shopping, sem necessidade de agendamentoAprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024.Prefeitura de Esperantina convoca suplentes da PNAB
Os convocados devem apresentar, no prazo de três dias úteis, a documentação de habilitação e os dados bancários atualizados, necessários para fins de pagamento do recurso ao qual foram selecionados.Ministério Público investiga Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina
Segundo o MPT, a cooperativa foi denunciada por supostas irregularidades trabalhistas, incluindo não pagamento do décimo terceiro salário, do vale-transporte e jornadas acima dos limites legais.Preços de frutas e verduras sobem e caem as vendas na Nova Ceasa em Teresina
Permissionários e consumidores relataram queda no fluxo de clientes e oscilação nos valores dos produtos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir