Lei Paulo Gustavo terá resultado preliminar divulgado em Teresina
A divulgação dos resultados ocorrerá nesta terça-feira (21), através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC).
Nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Municipal de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), irá o resultado preliminar da avaliação dos projetos culturais da Lei Paulo Gustavo.
A divulgação foi estendida devido a duas prorrogações dos prazos de inscrições dos projetos. O presidente da FMC, Neto do Angelim, relatou que a quantidade e a qualidade dos projetos recebidos são muito satisfatórias. “Recebemos projetos importantes e relevantes, que estão sendo analisados por uma comissão especial é extremamente capacitada”, disse.
Lei Paulo Gustavo
A Lei Paulo Gustavo tem o objetivo de fomentar e incentivar projetos culturais para promover a diversidade e o fortalecimento das expressões artísticas na cidade. A comunidade artística aguarda pelos resultados, que vão anunciar os contemplados e impulsionar a realização de projetos.
Devido às prorrogações de inscrições, o calendário em Teresina foi reformulado. Fique atento às novas datas:
Período de avaliação de mérito cultural: 17 de outubro a 10 de novembro
Resultado preliminar avaliação: 21 de novembro
Recurso de avaliação de mérito cultural: 22 a 24 de novembro
Análise do recurso: 25 a 27 de novembro
Resultado final: 28 de novembro
Habilitação: 29 a 30 de novembro e 1,4 e 5 de dezembro
Assinatura do termo de execução – chamada 1: 6 a 8 de dezembro 11 e 12 de dezembro
Por: Alessandra Fonseca
-
Aprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024. -
Prefeitura de Esperantina convoca suplentes da PNAB
Os convocados devem apresentar, no prazo de três dias úteis, a documentação de habilitação e os dados bancários atualizados, necessários para fins de pagamento do recurso ao qual foram selecionados. -
Ministério Público investiga Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina
Segundo o MPT, a cooperativa foi denunciada por supostas irregularidades trabalhistas, incluindo não pagamento do décimo terceiro salário, do vale-transporte e jornadas acima dos limites legais. -
Preços de frutas e verduras sobem e caem as vendas na Nova Ceasa em Teresina
Permissionários e consumidores relataram queda no fluxo de clientes e oscilação nos valores dos produtos. -
Esperantina sedia curso intermunicipal sobre Proteção Social Básica no SUAS
O evento segue até a próxima quinta-feira (22), com atividades nos turnos manhã e tarde, e acontece no plenário da Câmara Municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir