Rafael Fonteles assina promoção de 16 procuradores do Piauí
Segundo o decreto publicado no Diário Oficial do Estado, oito procuradores cumpriram critérios de antiguidade e a outra metade o de merecimento.
O governador Rafael Fonteles assinou a promoção de classe de 16 procuradores do quadro permanente da Procuradoria-Geral do Estado do Piauí(PGE-PI). A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado na edição da última segunda-feira (10).
Segundo o decreto, o reconhecimento aconteceu por oito procuradores cumprirem critérios de antiguidade e a outra metade, o de merecimento. Ainda conforme a determinação, três foram promovidos para a 2ª classe, oito a 3ª e cinco até a 4ª.
Os procuradores promovidos a 2ª classe foram os seguintes: Mauricio Cezar Araújo Fortes, Fágner José da Silva Santos e Danilo Mendes De Santana.
Já aqueles que foram para a 3ª classe são: Arypson Silva Leite, Luís Fernando Ramos Ribeiro Gonçalves, Henrique Jose de Carvalho Nunes Filho, Gabriel Marques Oliveira, Paulo Victor Alves Maneco, Anderson Vieira da Costa, Joao Victor Vieira Pinheiro e Caio Vinicius Sousa e Souza.
Quem subiu para a 4ª classe foram: Leonardo Barroso Coutinho, Jean Paulo Modesto Alves, Lucimeire Sousa dos Anjos, Francisco Gomes Pierot Júnior, e Mirna Grace Castelo Branco de Lima.
Por Kalita Leão
Procuradoria-Geral do Estado do Piauí
Rafael Fonteles
Homem morre eletrocutado após poste cair durante forte chuva em Picos
O caso aconteceu nesta terça-feira (14) devido o forte temporal que atingiu a região.Força-tarefa é montada para atender atingidos pelas chuvas em Picos
Bombeiros, Defesa Civil e Exército intensificam operações em áreas mais atingidas pelos alagamentos na cidadeJuiz bloqueia matrículas imobiliárias de fazendas em estação ecológica do Piauí
A decisão liminar atendeu ao pedido do Ministério Público, ajuizado pela promotora de Justiça de Conflitos Fundiários, Juliana Nolêto.Mais de 120 mil alunos do Piauí recebem aulas de Inteligência Artificial nas escolas
De acordo com a Secretaria Estadual da Educação (Seduc), a disciplina foi implementada em 2024 e está transformando a educação local.Acusada de matar irmãos em Parnaíba é solta após laudo descartar veneno nos cajus
A decisão determinando a soltura da vizinha foi proferida pela juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani Vasconcelos nessa segunda-feira (13).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir