Viagora

Dr. Pessoa participa da escolha de majestades do Carnaval 2024 de Teresina

O tradicional concurso contou com a participação de 27 candidatos, onde todas as majestades vitoriosas levam pra casa um prêmio no valor de 5 mil reais.

Nesse sábado (28), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou do concurso para a escolha das Majestades do Carnaval 2024, no Clube do Servidor, localizado na zona Norte da capital. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

O tradicional concurso faz parte da agenda de festividades carnavalescas de Teresina, contou com a participação de 27 candidatos, onde todas as majestades vitoriosas ganham um prêmio no valor de 5 mil reais.

Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaCarnaval 2024 de Teresina.
Carnaval 2024 de Teresina.

A escolha das majestades contou com uma Comissão de Júri, e na oportunidade, o presidente da Fundação, Neto do Angelim e Dr. Pessoa fizeram a coroação dos vencedores das categorias Rei e Rainha tradicional, Rei e Rainha da terceira idade, Rei e Rainha da pessoa com deficiência e Rainha trans.

O evento lotou o Clube do servidor Público Municipal e contou com diversas autoridades locais, que prestigiaram o evento com muita animação e entrosamento. Segundo a aposentada, Ray Martins, a muitos anos ela ver essa mistura de público em uma festa organizada e animada. “Eu acho importante essa mistura e inclusão de pessoas nas festas carnavalescas. Quando as autoridades participam e se engajam para nos trazer uma festa bem organizada e segura a população se empenha em participar”, enfatizou.

A aposentada afirmou ainda que esse ano a festa foi ainda mais linda. “Todos os anos a Prefeitura se engaja mais para nos trazer um lazer de qualidade. Já trabalhei muito nessa vida e hoje estou aposentada e curtindo, só tenho a agradecer a Comissão organizadora do Carnaval por nos permitir fazer parte dessa festa”, finalizou.

Confira as majestades eleitas para o ano de 2024:

DEFICIÊNCIA:

Rei- Carlos Augusto Rodrigues da Silva

Rainha- Virgínia Maria Pereira da Silva

IDOSOS:

Rei- Aldo de Paula Santos

Rainha- Antônia Dilsa de Sousa

TRANS:

Lunna Kawanne Machado de Ananias

TRADICIONAL:

Rei- Carlos Anderson Rodrigues de Almeida

Rainha- Luciana Ribeiro da Silva

Facebook
Indicado para você
Veja também