Viagora

Sine oferta mais de 300 vagas de emprego nesta semana no Piauí

Os interessados devem realizar o cadastro no site do Sistema Nacional de Emprego.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) divulgou que está oferecendo 330 vagas de trabalho, nesta semana no Piauí. Dessas, 150 são para operador de telemarketing ativo e exige nível médio completo e seis meses de experiência comprovada com carteira de trabalho

De acordo com o órgão, os interessados devem ter cadastro no Sine. Para pessoas com deficiência tem 45 vagas. Dessas, 20 são de operador de telemarketing ativo, que exige apenas o ensino médio completo, sem experiência necessária.  

Caso não tenha cadastro no Sine, os documentos necessários são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional.

Após fazer o registro, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Em Teresina, há postos do Sine no Espaço da Cidadania, no Shopping Rio Poty, no Shopping Dirceu e no Centro Social Urbano no Parque Piauí.   

Confira o quadro de vagas clicando aqui

Com informações do Governo do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Sine

Governo do Piauí

Facebook
Veja também