Idepi anuncia licitação para construção da Barragem Nova Algodões em Cocal
A previsão de início das obras é para o segundo semestre deste ano. Os serviços terão duração de 24 meses.
O Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) anunciou a abertura da licitação para a construção da Barragem Nova Algodões.
O investimento será financiado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal. A abertura da habilitação da licitação será no dia 6 de maio.
Foto: Divulgação

Barragem
O diretor-geral do Idepi, Felipe Eulálio afirmou que a previsão de início das obras é para o segundo semestre deste ano. Os serviços terão duração de 24 meses. “Vamos abrir a licitação agora no dia 6 de maio para a contratação da empresa que executará a obra da Barragem Nova Algodões, em Cocal”, garantiu.
De acordo com o Idepi, a área construída do reservatório será de 274,18 hectares e a capacidade de 55,5 milhões m³ de água.
Facebook
Veja também
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessadosZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregosInscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos.Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do PiauíCâmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir