Rafael Fonteles inaugura Hub Investe Piauí em Teresina
A Hub pertence a Agência de Atração de Investimentos Estratégicos – Investe Piauí e fica localizada na Avenida Miguel Rosa.
O governador Rafael Fonteles inaugurou na noite dessa quarta-feira (29), em Teresina, a Hub Investe Piauí, um espaço de inovação voltado para a criação de oportunidades de negócios e para a promoção da cultura empreendedora.
A Hub pertence a Agência de Atração de Investimentos Estratégicos – Investe Piauí e fica localizada na Avenida Miguel Rosa, em frente à Estação Central do Metrô.
Fonteles pontuou que a iniciativa vai promover reuniões de principais atores do ramo da inovação. "Já temos um ecossistema de inovação muito promissor na ZPE de Parnaíba, mas agora temos um com formato completo em Teresina. Com isso, cumprimos mais uma meta do nosso programa de governo, que virou um plano de gestão, que é exatamente ter um centro de inovação de excelência com a finalidade de reunir todos os atores importantes para o ambiente de inovação", pontua o chefe do Executivo Estadual.

O diretor-presidente da Investe Piauí, Victor Hugo Almeida, explicou que o espaço será destinado a investidores que acreditam no potencial econômico do estado.
"Aqui é a casa do empreendedor. É a casa para aquela pessoa que quer investir no Piauí, que acredita no potencial econômico do nosso estado, que quer gerar oportunidades de emprego e renda para os piauienses. É um local para a busca de informações assertivas de mercado, para conversar com investidores e receber mentoria de negócios", ressalta o diretor-presidente da Investe Piauí, Victor Hugo Almeida.
Rafael Fonteles
Governo do Piauí
Exportações do Piauí superam US$ 109 milhões em maio e garantem superávit
A soja lidera vendas ao exterior e responde por quase 84% das exportações do estado; China segue como principal destino dos produtos piauiensesSerra da Capivara celebra 47 anos como patrimônio da humanidade e símbolo da cultura p
Com mais de mil sítios arqueológicos, parque impulsiona turismo, preserva a memória dos primeiros povos das Américas e fortalece a identidade cultural do PiauíMEC prorroga inscrições do Enem 2026 até 12 de junho
Os candidatos ganham mais uma semana para garantir participação no exame; prazo para pagamento da taxa vai até 17 de junhoFestival Louvor a Jesus reúne multidão em Teresina e deve entrar para calendário
A primeira edição contou com shows de Aline Barros, Bruna Karla e Davi Sacer, além de momentos de féJunho Vermelho: tema de esporte mobiliza doadores de sangue no Piauí
Já que o Dia Mundial do Doador de Sangue é celebrado em 14 de junho, e este ano será em um dia de domingo, o Hemopi realizará uma programação especial ao longo da semana que antecede a data, entre os










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir