Foragido da penitenciária de Altos é capturado em Luzilândia
A captura de L.A. A. da C, ocorreu na manhã desta segunda-feira (10), em operação conjunta da Polícia Civil e BEPI da Polícia Militar.
Nesta segunda-feira (10), uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil e pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar, capturou o último foragido da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, de Altos.
A ação ocorreu na cidade de Luzilândia e resultou na detenção do indivíduo identificado pelas iniciais L.A. A. da C, que estava foragido da justiça.
Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária, informou que todos os seis foragidos já foram reenviados ao sistema prisional.
A Sejus destacou a importância da integração das forças de segurança do Estado, que continuam trabalhando em ações de enfrentamento ao crime.
A recaptura de L.A. A. da C marca o fim de um episódio crítico e reforça a eficácia das ações conjuntas entre diferentes forças de segurança.
Secretaria de Estado da Justiça - Sejus
Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI)
Polícia Militar.
-
Festival de Inverno de Pedro II revela maravilhas do turismo na Terra da Opala
Entre os dias 4 e 7 de junho, a 20ª edição do Festival de Inverno de Pedro II deve reunir milhares de visitantes. -
Ministério Público realiza visita ao CAPS de São Raimundo Nonato
A inspeção avaliou estrutura, atendimento e desafios da unidade; Promotoria também aderiu ao projeto “Rede Cuidar”, voltado ao fortalecimento da atenção psicossocial no Piauí -
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir