Provas de seletivo para estágio no Tribunal de Justiça são aplicadas no Piauí
As provas foram aplicadas neste domingo (16) em várias cidades, incluindo Teresina, Floriano, Picos, Corrente, Piripiri e Parnaíba.
A Escola Judiciária do Piauí aplicou as provas do processo seletivo para estagiários do Tribunal de Justiça do Piauí na manhã deste domingo (16), em várias cidades, incluindo Teresina, Floriano, Picos, Corrente, Piripiri e Parnaíba.
De acordo com o TJ-PI, o seletivo é voltado aos estudantes de diversos cursos, como Direito, Estatística, Informática, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquitetura, Biblioteconomia e Engenharia.

Germana Leal, superintendente administrativa da Escola Judiciária do Piauí e supervisora da seleção pública para estagiários do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, explicou que mais de 1.700 candidatos se inscreveram para o seletivo e destacou que a equipe se dedicou à organização do seletivo.
“Esse seletivo teve mais de 1.700 candidatos inscritos, numa prova de que o estágio no Tribunal de Justiça do Piauí é reconhecido pela comunidade acadêmica como valorosa oportunidade de aprendizado e de ingresso nas atividades profissionais. Toda a equipe da Escola Judiciária do Piauí se mobilizou para o seletivo e encerramos a aplicação da prova com a sensação de dever cumprido, porque tudo transcorreu com tranquilidade, os candidatos foram bem acolhidos e fizeram as provas e agora passaremos às outras etapas definidas pelo edital”, comentou Germana Leal, superintendente administrativa da Escola Judiciária do Piauí e supervisora da seleção pública para estagiários do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.
Conforme previsto no edital, os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados amanhã (17), e os recursos contra questões e gabaritos poderão ser interpostos nos dias 18 e 19 de junho. O resultado final do processo seletivo será publicado no Diário da Justiça em 7 de julho.
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Teresinenses mantém viva tradição de pintar calçadas e muros para Copa do Mundo
Nesta sexta-feira (05), o Viagora esteve na tradicional "Rua da Copa" e registrou casas com muros verdes, e calçadas de azul com estrelas brancas.Motociclista tem perna decepada após colisão contra carro em Hugo Napoleão
Segundo informações preliminares, a colisão ocorreu quando o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou invadindo a faixa contrária, onde o carro estava trafegando.Festival Louvor a Jesus recebe Bruna Karla, Aline Barros e Davi Sacer em Teresina
O evento terá momentos de oração e pregação voltados ao fortalecimento da fé e à promoção da unidade entre as igrejas e a comunidade evangélica do estado.Acidente envolvendo motocicleta deixa mulher morta em Bocaina
De acordo com informações da polícia, o acidente foi registado nessa quinta-feira (04).Rafael Fonteles participa de missa de Corpus Christi e Marcha para Jesus em Teresina
Conforme o Governo do Estado, o governador acompanhou a Santa Missa Solene de Corpus Christi, em frente a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores, no Centro da capital.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir