Viagora

Rafael Fonteles autoriza seletivo para contratar 128 profissionais temporários

O decreto nº 23.081 foi publicado no Diário Oficial do Estado na edição do dia 19 de junho.

O governador Rafael Fonteles autorizou a contratação temporária de 128 profissionais, através de processo seletivo simplificado, para atender as demandas de excepcional interesse público pela Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc). O decreto nº 23.081 foi publicado no Diário Oficial do Estado na edição do dia 19 de junho.

Conforme o decreto, os profissionais a serem contratados são de nível médio e superior nas especialidades de enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, fonoaudiólogos, dentistas, médicos psiquiatras ambulatoriais, farmacêuticos, assistentes sociais, engenheiros civis, arquitetos, cuidadores sociais, técnicos em direito e administração, profissionais de educação física e motoristas.

O foco de atuação são as unidades de proteção social especial de alta e média complexidade e no sistema socioeducativo da Sasc. A contratação é temporária e pode ser prorrogada por até um ano.

A Secretaria da Administração (Sead) será responsável pela realização do processo seletivo e vai estabelecer as normas, procedimentos, cronograma, requisitos para a seleção, prazo de validade, número de vagas, carga horária, modalidades das provas, conteúdo, forma de avaliação e remuneração.

Quantidade de profissionais

8 enfermeiros

36 técnicos em enfermagem

4 fisioterapeutas

5 psicólogos

4 terapeutas ocupacionais

2 nutricionistas

2 fonoaudiólogos

1 dentista

1 médico psiquiatra ambulatorial

1 farmacêutico

13 assistentes sociais

2 engenheiros civis

1 arquiteto

27 cuidadores sociais (masculino)

3 técnicos - nível superior com habilitação em Direito

1 técnico - nível superior com habilitação em Administração

6  educadores físicos

11 motoristas – Categoria “D”.

Veja o edital clicando aqui.

Facebook
Veja também