Semec abre inscrições para curso de libras gratuito em Teresina
As aulas acontecem de forma presencial, no Cefor, e têm previsão de início para o dia 12 de agosto com finalização em 5 de dezembro de 2024.
A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), e do Centro de Formação Professor Odilon Nunes (Cefor), abre inscrições para o Curso de Libras 2024.2.
De acordo com a secretaria, o objetivo do curso é ensinar a disseminação da Língua Brasileira de Sinais, a fim de proporcionar um atendimento de qualidade a todos os usuários do serviço público municipal e tem como público-alvo servidores efetivos, substitutos, terceirizados ou estagiários públicos do município de Teresina.
As aulas acontecem de forma presencial, no Cefor, e têm previsão de início para o dia 12 de agosto com finalização em 5 de dezembro de 2024. Neste semestre, serão ofertadas turmas de Libras básico, intermediário, avançado e conversação.
As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (8) e são feitas de forma totalmente on-line e gratuita no link https://semec.pmt.pi.gov.br/curso-de-libras-2024-2/. O edital com todas as informações está disponível no link https://semec.pmt.pi.gov.br/wp-content/uploads/sites/46/2024/07/7.4-Edital-007-CURSO-DE-LIBRAS-SEI_10041066_Edital_007.pdf.
Contribuintes podem doar parte do Imposto de Renda ao Fundo da Pessoa Idosa no Piauí
O processo de doação pode ser feito direto na declaração por meio da opção “Doações Diretamente na Declaração”.Governo do Piauí decreta luto oficial de sete dias pela morte do Papa Francisco
Medida foi publicada no diário oficial e reconhece o legado espiritual e social do pontífice argentinoSAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produçãoSaiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade.2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir