Campanha "Detran nas Férias" inicia no litoral do Piauí
A iniciativa integra a campanha “Piauí, seu destino de Verão”.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) iniciou, no último fim de semana, a campanha “Detran nas Férias”. As ações educativas de trânsito devem continuar até domingo (28).
De acordo com a diretora-geral do Detran-PI, Luana Barradas, o principal ponto da ação é a prevenção.
“Estamos alinhados com a campanha estadual e oferecemos nosso apoio para garantir que as férias dos piauienses e turistas sejam aproveitadas com segurança. Nosso objetivo é educar e conscientizar para que todos possam desfrutar desse verão sem preocupações”, enfatizou.
A ação faz parte do Pacto Intersetorial pela Redução de Acidentes e Mortes no trânsito e integra outra campanha, a “Piauí, seu destino de Verão”.
“Estamos alinhados com a campanha estadual e oferecemos nosso apoio para garantir que as férias dos piauienses e turistas sejam aproveitadas com segurança”, enfatiza.
-
Sead-PI prorroga prazo de consulta pública para soluções de gestão estadual
A consulta pública busca modernizar a administração pública com iniciativas externas, atuando na melhoria dos serviços internos e daqueles prestados ao cidadão. -
Vamos aguardar tratativa entre PT e PSD, diz Rejane Dias sobre filha na suplência
A conselheira do TCE-PI afirma que definição sobre Iasmin Dias depende de acordo entre PT e PSD; Vinicius Dias segue pré-campanha para deputado estadual -
Paciente comemora final do tratamento contra o câncer n Unacon do HGV
Atualmente, 188 pacientes seguem em tratamento e acompanhamento na unidade. -
Prefeitura de Teresina inicia distribuição dos boletos do IPTU 2026
Também será realizada a entrega presencial pela SEMF, nos casos em que as correspondências retornarem pelos Correios. -
Alepi inaugura exposição sobre o legado de Niède Guidon
Pessoas que participaram da luta para a criação do Parque Nacional da Serra da Capivara fizeram parte de uma mesa de debate.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir