Internos da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo assistem a revisão do Enem
O exame em outras unidades prisionais também receberão revisões do Pré-Enem PPL, inclusive a Irmão Guido e Major Cesar.
Na manhã deste sábado (24), 40 pessoas privadas de liberdade (PPL), da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, vão participar da revisão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024, em Esperantina.
Segundo Sejus, os internos vão revisar assuntos das disciplinas de Redação, Ciências da Natureza, Linguagens, Ciências Humanas e Matemática. O material, com o caderno de questões, é fornecido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que envia a equipe de professores do Canal Educação.
O edital do Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade ou sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade (Enem PPL) 2024 foi divulgado nesta quarta-feira, 21 de agosto, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus).
Além disso, até o exame em outras unidades prisionais também receberão revisões do Pré-Enem PPL, inclusive a Irmão Guido e Major Cesar. O exame ocorrerá nos dias 10 e 12 de dezembro.
SERVIÇO
Revisão Enem PPL -Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina
Data: 24/08/2024
Horário: 8h às 11h
Penitenciária Regional de Esperantina
Secretaria de Estado da Educação - Seduc
Secretaria de Estado da Justiça - Sejus
-
Semarh retira 70 kg de resíduos das margens do Rio Poti em Teresina
Foram mobilizadas diferentes frentes de trabalho nas primeiras horas da manhã, percorrendo margens por terra e embarcados em caiaques. -
Maio Amarelo 2026: ações educativas alcançam mais de 15 mil pessoas em Teresina
A ação sensibilizou condutores, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância de atitudes seguras no trânsito. -
Adapi realiza ação de controle de morcegos transmissores da raiva no Piauí
Conforme a Sada, a ação faz parte das estratégias de vigilância e prevenção da raiva dos herbívoros. -
Transporte público de Teresina funcionará durante o feriado do Corpus Christi
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que a frota foi definida levando em consideração o funcionamento normal do comércio na capital durante o feriado. -
Arquidiocese de Teresina realiza programação especial em celebração ao Corpus Christi
A igreja destacou que a comemoração aponta um dos mistérios centrais da fé católica, que é a Eucaristia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir