Jucepi implementa modalidade de pagamento para taxas de serviços em via PIX
De acordo com Jucepi, com essa inovação irá a trazer mais rapidez e eficiência para empresários, contadores e outros clientes que dependem dos serviços oferecidos pela Jucepi.
A Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) implementar uma nova modalidade de pagamento para as taxas de serviços da autarquia, o Pix.
De acordo com Jucepi, com essa inovação irá a trazer mais rapidez e eficiência para empresários, contadores e outros clientes que dependem dos serviços oferecidos pela Jucepi.
A modalidade de pagamento via Pix já está disponível por meio do QR code que será emitido no boleto de pagamento. Além da Jucepi, a nova modalidade beneficiará outros dois órgãos integrados ao Gov.Pi Empresas, a Vigilância Sanitária (Divisa) e o Corpo de Bombeiros (CBMEP), que também terão o QR code para pagamento via Pix.
Segundo a presidente da Jucepi, Alzenir Porto, essa iniciativa faz parte de um esforço da Junta para modernizar seus serviços e atender às necessidades dos usuários de forma mais eficaz. “É uma prioridade da Jucepi e da Secretaria da Fazenda (Sefaz) trazer mais celeridade para nossos empresários e os contadores que utilizam nossos serviços”, destacou.
O pagamento é instantâneo, o que significa que as transações são processadas em tempo real, permitindo que os serviços sejam liberados com muito mais agilidade. Essa novidade é especialmente importante para os empresários e profissionais de contabilidade, que agora podem contar com um processo mais dinâmico e eficiente, agilizando o andamento de suas atividades e reduzindo o tempo de espera.
Além disso, essa nova forma de pagamento representa um avanço significativo na modernização dos processos da Jucepi, alinhando a instituição às novas tecnologias e às demandas do mercado.
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária.Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul..Prefeitura de Teresina e TCE firmam parceria técnica
O compartilhamento de notas fiscais eletrônicas vai fortalecer fiscalização e otimizar arrecadação municipalNova estação do metrô no bairro Colorado é alvo de vandalismo em Teresina
A Companhia Ferroviária e de Logística informou que está a parte da situação e está analisando e estudando o caso para tomar providências mais duradouras.Ministério da Saúde anuncia habilitação de novo Cerest no Piauí
De acordo com o governo, a habilitação ainda precisa ser aprovada pela Comissão Intergestora.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir