Viagora

O Instituto Médico Legal de Teresina registra 4 mortes violentas no final de semana

Foram registrados dois homicídios e duas mortes por acidente

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina registrou quatro mortes violentas durante este final de semana. O plantão registrou a entrada de dois corpos no sábado (10) e dois no domingo (11).

O jovem Wanderson Rodrigues da Silva, 18 anos, foi espancado até a morte na Vila Santo Antônio, zona sul de Teresina. No mesmo dia, Joaquim Borges Leal, 52 anos, perdeu a vida vítima de acidente de trânsito. Ele residia no bairro São Francisco, também na capital.

Na madrugada deste domingo, dia 11, por volta de 2h30, outro jovem foi assassinado na capital. Fernando Medeiros da Silva Pereira, 27 anos, foi morto com um tiro na Vila São Francisco Norte.

O homicídio aconteceu em uma região conhecida pelas atividades do tráfico de drogas. Fernando tinha passagem registrada na polícia justamente por tráfico. Até agora, ninguém foi preso pelo crime.

O último registro do domingo veio da cidade de Altos. O idoso Manoel Alves da Rocha, 70 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Como o município fica a apenas 40 km de Teresina, o corpo foi trazido para autópsia no IML da capital.
Facebook
Veja também