Viagora

Motorista perde o controle do carro e capota na PI-465 na cidade de São João do Piauí.

Bateu em uma ribanceira e capotou o Gol que ficou com as quatro rodas para cima

Nesse sábado (24/11), por volta das 17 horas, um Volkswagen Gol branco guiado pelo Sr. Zé Urbano (46 anos) capotou na PI-465 (estrada São João do Piauí / Campo Alegre do Fidalgo).

O acidente aconteceu a 8 quilômetros do centro de São João do Piauí, quando Zé Urbano, que é motorista por profissão, seguia com destino ao povoado São José (11 km da cidade), perdeu o controle do carro ao sair da pista em uma curva, na tentativa de retomar o comando do veiculo, atravessou a pista, bateu em uma ribanceira e capotou o Gol que ficou com as quatro rodas para cima.

Um amigo, que viajava em outro carro com o mesmo destino, e populares desviraram o automóvel, retiraram a vítima, que estava sozinho, e o levaram ao Hospital Teresinha Nunes de Barros em São João do Piauí. Onde foi atendido pelo médico plantonista Dr. Cristovão Dias de Oliveira, até o momento que nossa equipe esteve no hospital, Urbano recebia atendimentos médicos e só puderam nos adiantar que o mesmo estava bem, com um ferimento grande na testa e se queixava de dores na perna e no ombro.
Imagem: ReproduçãoMotorista capota Gol e(Imagem:Reprodução)Motorista capota Gol
Imagem: ReproduçãoMotorista capota Gol (Imagem:Reprodução)Motorista capota Gol

Facebook
Veja também