Viagora

Polícia civil prende três homens acusados de matar jovem por engano na zona sudeste de Teresina

Os suspeitos foram presos no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.

Polícia prendeu nesta sexta-feira (04) três homens acusados de terem matado o jovem identificado como Jordan Alisson de Sousa Santos, de 18 anos. O crime também aconteceu nesta sexta-feira (04) e a polícia acredita que o alvo dos tiros era outro homem que estava na moto com a vítima. O crime aconteceu na Vila Carlos Falcão, na zona sudeste de Teresina.

A vítima estava em uma moto com o adolescente Richerlis Silva Sousa, mais conhecido como “Bracim”, acusado de homicídio. De acordo com informações da polícia, os dois estavam em uma moto quando um celta de cor escura se aproximou e três homens efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com a polícia foram ao todo cinco tiros de pistola 380 e os acusados foram presos em flagrantes oito horas após o crime. Os acusados foram identificados como José Willame Lopes Pereira, vulgo "Paiacan", Jefferson Lopes Pereira, vulgo "Mãozinha", e Lázaro Demes Ferreira de Sousa, vulgo "Lavin".

No momento da abordagem também foi preso um homem identificado como Francisco Ferreira de Sousa, que tem um mandato de prisão por homicídio, mas não tem relação com o crime de hoje. Os suspeitos foram presos no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também