Viagora

Marido que mantinha mulher em cárcere privado na Vila Madre Tereza é preso pela polícia militar

O caso foi registrado na Vila Madre Tereza, Zona Leste de Teresina.

Uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo próprio marido durante três dias na residência do casal localizada na Vila Madre Tereza, Zona Leste de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima só conseguiu pedir ajuda durante a madrugada desta quarta-feira (23). Além de não poder sair de casa, a mulher também sofreu agressões físicas.

“A vítima relatou que o companheiro estava mantendo ela presa dentro de casa e a forçando a fazer relações sexuais. Quando o suspeito dormiu, ela conseguiu acionar a polícia, mas o jovem percebeu e começou a espancá-la. Com o barulho, os vizinhos também ligaram para o número 190 e ajudaram a guarnição chegar ao local”, informou o capitão Sérgio Francisco.

A mulher de 26 anos foi socorrida pelos policiais, já o suspeito foi detido e levado para Central de Flagrantes de Teresina. “A vítima foi encontrada com marcas de espancamento, relatou as ameaças e confirmou que estava sendo abusada sexualmente e impedida de sair de casa pelo companheiro”, disse ainda o capitão.

O caso será acompanhado pela Delegacia da Mulher em Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também