Viagora

Polícia militar de José de Freitas prende homem acusado de furtar comércio

A prisão aconteceu minutos após o acusado praticar um arrombamento em um pequeno comercio localizado na Rua 7 de Setembro, Bairro Suco de Uva.

Na madrugada desta terça-feira (22), os Policias Militares lotados na 3ª Companhia de Policia em José de Freitas efetuaram a prisão de um individuo identificado por Raimundo Nonato Pires da Silva Pires, 27 anos, vulgo “Natim” com diversas passagens pela Policia. A prisão aconteceu minutos após o acusado praticar um arrombamento em um pequeno comercio localizado na Rua 7 de Setembro, Bairro Suco de Uva, nesta cidade.
Imagem: ReproduçãoRaimundo Nonato Pires da Silva Pires preso pela polícia.(Imagem:Reprodução)Raimundo Nonato Pires da Silva Pires preso pela polícia.

A senhora Maria Pereira, proprietária do estabelecimento, relatou que o delito foi praticado por volta das 3 horas da manhã. Segundo ela, o ladrão subiu no teto da residência, destelhou o telhado, quebrou algumas ripas e em seguida praticou o furto. Do comercio, o meliante levou várias mercadorias como biscoitos, cigarros, latas de feijoadas, estojo de linhas para costuras em tecidos e uma pequena quantia em dinheiro.

O Cabo PM Mourão que estava no comando da guarnição, foi acionado e com ajuda de populares conseguiu capturar o elementos nas imediações do local do delito. No momento da prisão Raimundo Nonato estava portando uma sacola com os produtos do furto.
Imagem: ReproduçãoLocal por onde o bandido entrou.(Imagem:Reprodução)Local por onde o bandido entrou.

O soldado Borges que participo da prisão do acusado, informou que o meliante reside na Rua José Paulo dos Santos, também no Bairro Suco de Uva e já foi preso em outras oportunidades pela pratica do mesmo crime. Após a prisão, o arrombador foi conduzido para delegacia de Policia Local, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo delegado Valter Junior, titular do 17ª distrito em José de Freias.

Por das 8 horas uma equipe da Policia Civil, tendo a frente o coordenador Gilson Ferreira, esteve no local do furto e constatou em loco, a situação que ficou o telhado do comercio. Gilson acionou a pericia criminal para colher as impressões digitais do elemento para ser anexado nos autos. O preso está recolhido em uma das celas do 17 ª DP a disposição da justiça local.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também