Viagora

Rone prende um homem e um menor acusados de praticar assaltos e homicídios no bairro Promorar

Como os dois a polícia encontrou um revolver calibre 38 e apreendeu três celulares. Após a prisão da dupla, três vítimas compareceram na Central de Flagrantes e reconheceram os suspeitos

Após perseguição, uma equipe de policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) prendeu nesta segunda-feira (9) Geovani Mendes, de 33 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos. Juntos eles são suspeitos de praticar um arrastão no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Suspeitos de praticarem homicídios e assaltos em Teresina (Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Suspeitos de praticarem homicídios e assaltos em Teresina

De acordo com o cabo Antônio Lima, da Polícia Militar, os dois são considerados assaltantes perigosos e, nos últimos quatro meses, teriam praticado pelo menos dois homicídios. "Eles estavam planejando matar outra pessoa de um grupo rival para vingar a morte do comparsa, mas como não encontrou o seu alvo eles fizeram um arrastão”, disse.

Como os dois a polícia encontrou um revolver calibre 38 e apreendeu três celulares. Após a prisão da dupla, três vítimas compareceram na Central de Flagrantes e reconheceram os suspeitos. "Para não dar a viagem perdida eles fizeram três assaltos em menos de dez minutos. A ousadia deles é tão grande que os criminosos roubam até mesmo outros criminosos.", contou o policial.

Uma das vítimas que preferiu não se identificar disse que a dupla agiu com violência. "Eles chegaram em uma moto dizendo que era um assalto e apontando a arma para minha cabeça. Eu pensei que iria morrer, pois eles foram muito violentos", falou a vítima.

Os dois foram encaminhados a Central de Flagrante para a realização dos procedimentos legais. Os objetos apreendidos com os suspeitos foram devolvidos para as vitimas.
Facebook
Veja também