Viagora

Ex-funcionário do armazém paraíba é encontrado morto dentro de uma rede em José de Freitas

José Luís estava bastante debilitado e possivelmente morreu vítima de um ataque cardíaco provocado pela diabete.

Foi encontrado morto por volta das 5 horas da manhã deste domingo (03/02), dentro de uma rede, na casa da funcionária do Armazém Paraíba, identificada por Josete, na Rua Campo Bonito, no Bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas, o ex-funcionário do Armazém Paraíba, José Luís Rabelo Filho, 59 anos, que residia no Município de Miguel Alves.

De acordo com informações prestadas pelo Coordenador da Polícia Civil em José de Freitas-PI, Gilson Ferreira, José Luís que durante muitos anos trabalhou no Armazém Paraíba em José de Freitas era amigo da família, onde ele foi encontrado morto dentro da rede.

O policial Gilson Ferreira disse que o IML foi chamado, mas a família não permitiu que o corpo de José Luís fosse removido para ser submetido a exames no Instituto Médico Legal de Teresina, por entender que ele já vinha acometido de diabete e que a sua morte não teria sido provocada por nenhuma violência.

Gilson acrescentou que José Luís estava bastante debilitado e possivelmente morreu vítima de um ataque cardíaco provocado pela diabete.

O ex-funcionário do Paraíba foi se deitar normalmente na noite de ontem (sábado) e hoje (domingo), um amigo foi chamá-lo para ir para Teresina como haviam acertado e quando os donos da casa foram chamá-lo, constataram que ele estava morto. O corpo de José Luís que era muito conhecido em José de Freitas será levado para o povoado Mocambo, no Município de Miguel Alves-PI, onde será sepultado ainda hoje (03/02).
Facebook
Veja também