Viagora

Polícia Civil prende homem com R$ 1000 em notas falsas no município de Campo Maior

Segundo informações da polícia, Danilo reside no Bairro Pedra Mole em Teresina e foi pego na entrada do Bairro Califórnia, em Campo Maior, onde iria deixar a encomenda.

No final da tarde de ontem (27) policiais civis prenderam um elemento identificado como Danilo de aproximadamente 40 anos de idade, com R$ 1000 reais em notas falsas divididas em 10 notas, sendo 05 com uma série e as outras 05 com outra série.

Segundo informações da polícia, Danilo reside no Bairro Pedra Mole em Teresina e foi pego na entrada do Bairro Califórnia, em Campo Maior, onde iria deixar a tal encomenda. Danilo responde a processos no Piauí e Maranhão.

Os policiais disseram que já estavam monitorando o acusado e souberam da noticia que ele estava chegando no município trazendo mercadoria ilícita, foi então que fizeram a abordagem e comprovaram o fato. Ele estava na companhia da esposa e do filho de 02 anos de idade num carro modelo Pálio de cor verde. O veiculo, apesar de ser no nome de outra pessoa, está em dias.

O Banco Central (BC) já recolheu este ano, até abril, 96.464 cédulas de real falsificadas. A maior parte delas no Rio de Janeiro (26.055) e São Paulo (10.707). Em todo o ano passado, foram tiradas de circulação 509.597, no país.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também