Viagora

Copos das vítimas do acidente com van de estudantes será trazido ao IML de Teresina

Ainda não se sabe a causa do acidente e o que teria provocado a carbonização dos veículos

Os corpos das três vítimas do acidente que aconteceu ontem (13) serão transferidos para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. O acidente foi entre um micro-ônibus e um carro modelo Celta, na BR-343, entre Amarante e Regeneração.

O acidente teve três vítimas fatais, a estudantes Carla Juliete de Moura Costa e Francisca Caroline Pereira Barbosa, ambas estudantes do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Piauí –UESPI e também Evandro Rodenberg Pereira de Oliveira, motorista do Celta.
Imagem: ReproduçãoVan carbonizada(Imagem:Reprodução)Van carbonizada

Segundo testemunhas, 12 pessoas estavam na van. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Amarante. Segundo a diretora administrativa do hospital, Fátima Noleto, dez pessoas foram levadas para a unidade de saúde. Duas delas sofreram fraturas e foram transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina. Os demais sofreram apenas escoriações e foram liberados.

Segundo testemunhas, o motorista do micro-ônibus auxiliou no salvamento dos feridos. Mas ao perceber o alastramento do fogo, acabou fugindo do local. Sua identidade ainda não foi divulgada.
A perícia determinará qual dos carros invadiu a pista contrária, provocando a colisão frontal e posteriormente o fogo.







Facebook
Veja também