Viagora

Grave acidente mata dois jovens na BR-343 na madrugada desse domingo (16)

O acidente foi entre um Hyundai que participava de uma competição de som automotivo e uma D-20

Na madrugada deste domingo (16), na BR-343, aconteceu um acidente fatal, por volta das 2h da manhã. O acidente vitimou Luis Ferreira da Costa Júnior, natural de Guadalupe, e da menor Nayla Geovana Sales da Silva, 15 anos, que residia no Bairro Tranqueira, em Altos.
Imagem: FacebookNayla Geovana, morreu no acidente(Imagem:Facebook)Nayla Geovana, morreu no acidente

As vítimas estavam em um veículo Hyundai Veloster vermelho, que era dirigido por Daniquércio Luan da Silva Pereira, 25 anos, que sobreviveu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista apresentava nítidos sinais de embriaguez.

Segundo a PRF, acredita-se que Daniquércio Luan, tenha invadido a faixa em alta velocidade, o que provocou o acidente. Mário Bibiano, que estava conduzindo o outro carro envolvido no acidente, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo com a ajuda do corpo de bombeiros.
Imagem: ReproduçãoVelocímetro travou a 200 KM/h(Imagem:Reprodução)Velocímetro travou a 200 KM/h

O veículo participava de uma competição de som em Altos e travou o velocímetro em 200km/h, momento em que colidiu frontalmente com uma D-20. A menor, Nayla Geovana, também ficou presa às ferragens. A outra vítima fatal foi arremessada distante do veículo. O IML recolheu os corpos por volta das 4h da manhã.

Com informações do Portal Altos


Facebook
Veja também