Viagora

Novo acidente acontece no mesmo local onde morreram dois na BR-343 entre Teresina e Altos

Três pessoas estavam no Meriva, inclusive uma cadeirante de 92 anos.

A poucos metros do local do acidente ocorrido nesta madrugada de domingo (16 de junho de 2013), onde morreram duas pessoas, mais uma colisão por pouco não terminou em tragédia. No lugar conhecido como “Descida do Carangueijo”, trecho da BR-343 entre Teresina e Altos-PI, uma picape F-250 colidiu na traseira de um Chevrolet Meriva, fazendo a meriva capotar. Com o impacto, o motorista perdeu o controle do veículo, que bateu em um barranco e, em seguida, capotou várias vezes.

Três pessoas estavam no Meriva, inclusive uma cadeirante de 92 anos, identificada por Jovina. Ninguém ficou gravemente ferido. Um repórter cinematográfico da TV Antares flagrou o momento exato do ocorrido.

Ele fazia uma matéria sobre o acidente que acontecera no mesmo local, horas antes quando o segundo acidente aconteceu. Nesta madrugada de domingo (16 de junho), Nayla Geovana Sales da Silva, 16 anos, natural de Altos-PI, e Luis Ferreira da Costa Júnior morreram depois da colisão de um Hyundai Veloster com uma D20.
Imagem: ReproduçãoUma picape F-250 colidiu na traseira de um Chevrolet Meriva(Imagem:Reprodução)Uma picape F-250 colidiu na traseira de um Chevrolet Meriva
Facebook
Veja também