Viagora

Ex-prefeito envolvido no acidente que matou bioquímica vai prestar depoimento hoje (03)

Mais cinco testemunhas devem ser ouvidas sobre o caso e se for confirmado que o ex-prefeito e namorado de Joysa fugiram do local sem prestar socorro, os dois podem pegar até 4 anos de prisão

O policial civil e ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, envolvido no acidente que resultou na morte da biomédica Joysa Barros, vai prestar depoimento na manhã desta segunda-feira (03) na Delegacia de Trânsito.

Na noite do dia 25 de maio, o carro do ex-prefeito, uma Amarok, trafegava pela rua Angélica e colidiu lateralmente com o veículo da Biomédica, modelo Agile, que estava na Jockey Club, zona leste de Teresina.

O ex-namorado de Joysa, Richar Moraes, que dirigia o carro da jovem no momento do acidente, deve depor na terça-feira (4).

De acordo com o delegado Sebastião Alencar, presidente do inquérito, os laudos periciais do crime que resultou na morte de Joysa Barros devem ficar prontos até o final da semana.

"Não podemos afirmar até o momento se foi doloso ou culposo. Também não podemos solicitar nenhum mandado de prisão sem os resultados da perícia. A defesa de Ronaldo não apresentou nenhum argumento até o momento, apenas confirmou a presença do ex-prefeito para depoimento formal na delegacia", declarou o delegado.

Mais cinco testemunhas devem ser ouvidas sobre o caso e se for confirmado que o ex-prefeito e namorado de Joysa fugiram do local do acidente sem prestar socorro, os dois podem pegar até quatro anos de prisão. Com informações do G1/PI.


Facebook
Veja também