Viagora

Polícia apreende menor que assassinou policial civil do estado do Pará na zona Sul de Teresina

Segundo as investigações, os menores faziam parte de uma quadrilha composta por mais duas pessoas, que estavam fazendo arrastões no bairro naquela noite.

A Delegacia de Homicídios do Piauí já identificou e apreendeu um dos menores acusados de matar o policial Luciano Bezerra Santos, da Polícia Civil do Pará, que foi assassinado a tiros na noite do dia 25 de maio de 2013, quando chegava a residência de seus familiares, no Conjunto Saci, na Zona Sul de Teresina-PI. O adolescente de 17 anos foi capturado na última quarta-feira (29 de maio).
Imagem: ReproduçãoLuciano Bezerra Santos(Imagem:Reprodução)Luciano Bezerra Santos

De acordo com o delegado Francisco das Chagas Santos Costa, o Bareta, o menor já tinha um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Teresina, por uma acusação de assalto. O delegado disse ainda que outro suspeito também já foi identificado, mas continua foragido.

O policial Luciano Bezerra Santos, que tinha 39 anos, estava em Teresina, fazendo um tratamento para uma lesão no joelho, quando, ao chegar na residência da família, na casa 18 da Quadra 25 do Conjunto Saci foi abordado pelos dois adolescentes, tendo reagido e acabou sendo morto a tiros. Segundo as investigações, os menores faziam parte de uma quadrilha composta por mais duas pessoas, que estavam fazendo arrastões no bairro naquela noite. Eles se dividiram para tentar roubar veículos. Os outros integrantes do bando ainda estão sendo procurados.
Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também