Viagora

Seis pessoas são presas após assaltar casa de juiz no litoral do Estado

De acordo com a polícia, a quadrilha agia após as 23h e fazia pelo menos cinco arrombamentos por noite.

Uma quadrilha foi presa por volta das 11 horas da manhã de ontem (17) após assaltar a casa de um juiz, na cidade de Luís Correia, no litoral do Estado. Seis pessoas integravam o bando, dentre elas três menores. De acordo com a polícia, a quadrilha agia após as 23h e fazia pelo menos cinco arrombamentos por noite.

Segundo o delegado Evaldo Farias, uma mulher também foi presa sob a suspeita de esconder os menores e produtos roubados pelo bando. Com os criminosos a polícia encontrou tablet, notebook, celulares, R$ 362 e cinco pedras de crack.

"Eles agiam a partir das 23h e por terem passagem pela polícia, são conhecidos da população. Entre os presos está uma mulher, de 38 anos, responsável por esconder os menores e guardar os objetos roubados”, disse o delegado.

Em depoimento à polícia alguns integrantes chegaram a relatar que parte do dinheiro roubado era usada para pagar traficantes e ainda na compra de drogas. Os três adultos foram encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

A prisão da quadrilha aconteceu dentro da Operação Férias Tranquila, que teve início no dia 12 e segue até o dia 31 de julho. Com informações do G1.

Facebook
Veja também