Viagora

Sobrinho mata tio e depois é assassinado pelo primo na cidade piauiense de Paquetá

Os corpos das duas vítimas foras levados para o Necrotério do Hospital Regional Justino Luz para fazer a perícia cadavérica pelo médico legista.

Uma briga entre tio e sobrinho termina com duas mortes na noite desta quarta-feira (17) na cidade de Paquetá do Piauí. Segundo informações da polícia que está no local fazendo a perícia criminal, uma discussão entre os dois o sobrinho matou o tio, e o filho da vítima matou o primo que assassinou seu pai.

O fato deixou a cidade de Paquetá do Piauí em choque com o duplo homicídio dentro da mesma família.

A reportagem entro em contato com a polícia militar de Picos que confirmou as mortes e que uma equipe da Força Tática teria se deslocado para o local, e que vai acompanhar tudo de perto.

Segundo informações de familiares das vítimas as mortes entre tio e sobrinho foi ocasionado por discussão entre Isaildo Monteiro Gonçalves de 33 anos e Erivan.

Após ambos discutirem Solimar Moura Monteiro que era tio de Isaildo e sogro de Erivan tentou intervir, e terminou sendo morto a tiros por Isaildo, logo em seguida Erivan matou Isaildo a tiros também. Tanto Isaildo como Solimar moravam na localidade Ponta da Serra município de Paquetá onde ambos foram mortos.

Os corpos das duas vítimas foras levados para o Necrotério do Hospital Regional Justino Luz para fazer a perícia cadavérica pelo médico legista. Com informações do Agoraed.
Facebook
Veja também